sábado, 25 de março de 2017

MARK - A NOVA LINHA DE MAQUIAGEM DA AVON


Olá pessoal, tudo bem por aí? 
Hoje trouxe resenha pra vocês de 3 produtos da nova linha de maquiagem da Avon . Vocês já conhecem a MARK?

Mark é uma linha inovadora, super moderna que traz muita criatividade e ousadia nas cores e qualidade dos produtos, tudo seguindo, é claro, as últimas tendências do mercado.

E hoje eu vou falar pra vocês de 3 produtos que comprei dessa linhas que está incrível:

 Base Mousse
 Batom intenso
 Delineador retrátil

Blog Inspirando Garotas mark da avon

O primeiro é a Base Mousse Matte Nude que deixa a pele com um acabamento natural e aveludado. Ela é de média cobertura e super levinha. A embalagem é de 18g e o valor 65,00.

blog Inspirando Garotas mark da avon

O que achei do produto : como a base é bem levinha eu tive a impressão de que era de baixa cobertura por isso, ótima para o dia para quem tem poucas imperfeições na pele.


O segundo é o Batom Intenso Mark FPS15 que tem um ótima textura e fácil de passar com consistência cremosa. O valor dele é 20,00.

blog Inspirando Garotas mark da avon

O que achei do produto: Eu comprei a cor uva e como foi pela revista, eu achei que era uma cor e quando abri a embalagem era um pouco diferente. Mesmo assim eu amei a cor e a textura dele. Ele é bem cremoso, pigmentado e fixa super bem, tanto que tive um pouco de dificuldade para retirar . Ah! e o cheirinho é uma delícia.

blog Inspirando Garotas mark da avon



E o terceiro é um Delineador Retrátil ótimo para quem não tem prática pois é super fácil de passar e esfumar já que a consistência é bem cremosa. O valor dele é 23,00.

blog Inspirando garotas mark da avon

O que achei do produto: por ele ter esse formato achatadinho, é bem fácil de passar e fazer o gatinho pois garimba um risco reto, embora seja um risco mais grosso. Diz que é à prova d'água, mas saiu bem fácil quando retirei. 

blog inspirando garotas mark da avon


E aí gostaram? Se vocês quiserem que eu demonstre esses produtos em um vídeo é só deixar mensagem aqui pra mim que farei um vídeo bem legal pra vocês.

Um grande beijo e até a próxima!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo