quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DESAFIO DA BELEZA - FEVEREIRO/2017


Oi gente, já chegou fevereiro e já temos uma meta para cumprir. 
Bom, temos um mês pela frente pra decidirmos encarar uma academia, afinal esse é o desafio desse mês. Veja aqui o desafio completo.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/exercicio-fisico-nao-vai-te-ajudar-a-perder-muito-peso/

Quem aí como eu está precisando perder alguns kilinhos? Eu na verdade tô precisando perder muitos e nada melhor do que uma academia pra dar aquela empolgação. 

O ano já começou e a promessa de emagrecer que sempre deixamos para o ano seguinte já esta em tempo de ser executada. 
O que queremos? Uma vida saudável e um corpo sarado, ou nem tanto. Então vou dar algumas dicas de como começar essa nova etapa.

Primeiro o ideal é fazer uma pesquisa no próprio bairro das melhores academias, as que vão atingir a sua necessidade. Nada melhor do que uma academia pertinho de casa onde dê para você ir a pé mesmo ( já vai se exercitando). Se tiver um vizinho ou amigo que também malha lá, aí já é meio caminho andado, ter um parceiro nos exercícios além de divertido, ele pode te incentivar e você a ele. Comigo sempre funcionou assim e deu super certo.

Outro detalhe bem importante é saber se sua saúde está em condições de encarar uma academia e até treinos pesados. Hoje em dia a maioria das academias oferecem um exame médico e de condicionamento pra saber se você está realmente apto. Caso a academia não ofereça esse tipo de atendimento, vá você mesmo tá um médico, esclareça suas necessidades e ele vai te indicar a melhor opção.

Não vá se matricular em todas as modalidades da academia de uma vez, principalmente se você está a muito tempo parado, pense que você tem que começar aos poucos para seu corpo ir se acostumando com as novas regras..rs... e se prepare que os primeiros dias serão difíceis e de muita dor. Mas pense que é tudo pelo bem da sua saúde e também da sua mente, pois você passará a elevar sua auto estima, auto confiança, bem estar e vendo os resultados positivos então, te trará a felicidade plena. Tô aqui me empolgando já...rs

Bom meus amores é isso. Espero todos vocês participando e mandando fotinhos do corpão sarado. No último dia do mês farei uma matéria exclusiva com o depoimento de vocês.

Até la então e um grande beijo


Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo