segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DRAPING: A NOVA TÉCNICA DE USAR O BLUSH


Olá, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho falar de um acessório que não pode faltar de maneira alguma na nossa necessaire, no nosso kit de maquiagem, na nossa "life". Já falei dele antes na técnica sunstripping veja aqui , só que agora ele vem repaginado, na verdade um revival dos anos 70, o nosso queridinho e amado Blush

Quem aí gosta de maquiagem e não usa blush? Não existe isso né? Claro que amamos e nunca viveremos sem ele. O Blush nos dá vida, nos proporciona um ar de saúde, até mesmo um bronzeado. Sim ele faz milagres e está sempre em evidência.

Tá, mas porque falar de blush novamente? 

É que hoje eu vim com mais uma técnica para ser usado principalmente nesse clima de calor que vai deixar o rosto com efeito mais natural e com cara de saúde nesse verão, é o DRAPING.

Digamos que o DRAPING é o novo contorno usando apenas 2 tonalidades de BLUSH.




O método consiste em usar um blush mais escuro ou até mesmo um bronzer, que vai mais carregado da orelha e suavizando até o canto da boca, passando a impressão de que o rosto está mais fino, e com um tom mais rosado, usar nas maçãs do rosto em movimentos circulares e em seguida esfumar tudo para ficar um degradê  de blush, certo?




Feito isso vamos finalizar com o iluminador que é tudo em nossa make né?

E aí o que acharam dessa técnica? Nela não existe muita marcação de contorno. Ela é bem fácil e prática para esse clima de verão em que não queremos nos maquiar muito pesado, principalmente durante o dia.




É isso meus amores. Espero que tenham gostado da novidade. Até a próxima!

Bju




Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo