sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

AMIGAS CONVIDADAS: DICAS E DIVERSÃO GARANTIDAS.


Oiee...

Hoje eu começo um projeto onde toda sexta feira o post é dos convidados. Então hoje serão 3  amigas que vão mostrar seus trabalhos, que tem tudo a ver com o universo feminino e mundo das blogueiras.  A gente quase nem gosta né?

Essa é uma oportunidade de mostrar outras coisas pra vocês além do que eu já postei aqui, e de quebra, eu apresento outras blogueiras e youtubers pra vocês conhecerem , caso ainda não conheçam, e também seguir o trabalho que elas executam com todo carinho e dedicação.




A primeira é a Lily do Blog Lily de TPM que deixou de ser ruivíssima e vai mostrar pra vocês como ela ficou.
Clicar aqui pra ver a transformação.


A segunda é a Anii do Blog Charmosa e Feminina que vai dar dicas para outras blogueiras de como aumentar a visualização de seu blog.
Clicar aqui para conferir as dicas.


E a terceira é a Suelen do Canal Eu e você igual a 4 que trouxe um vídeo superbacana falando de tpm e doces...hummm


Divirtam-se com elas daí que eu vou me divertir daqui.

Bju e até mais...



Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo