sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DEPOIS DAS TÉCNICAS DE CONTORNO E ILUMINAÇÃO, AGORA É A VEZ DO SUNSTRIPPING


Olá, hoje eu vim trazer uma técnica nova pra vocês que promete ser um sucesso no próximo verão, é o SUNSTRIPPING, alguém aí já sabe do que estou falando?

O SUNSTRIPPING é uma forma nova de passar o blush. Em alguns países ela já é conhecida desde o ano passado. Aqui no Brasil teve uma pequena introdução no primeiro semestre desse ano em alguns desfiles, mas só agora está vindo com tudo.

Essa técnica vai deixar o rosto com aparência mais bronzeada, como se você tivesse acabado de sair do sol. Ela é ideal para quem não gosta de tomar sol no rosto, ou até gosta, mas tem um super cuidado com essa região, e ao mesmo tempo quer passar um ar de que esteve na praia ou tomou um banho de piscina.


http://delas.ig.com.br/beleza/2016-04-12/sunstripping-a-nova-tecnica-de-aplicar-o-blush.html


E qual é a maneira correta de fazer isso? É bem simples. 
Passe um bronzer ( na medida certa, deixe a cara de palhaço para o carnaval) no sentido horizontal de uma ponta da orelha à outra, passando pelas maçãs do rosto e nariz.

E qual é a medida certa?
Escolha um bronzer que seja de acordo com seu tom de pele, Os tons alaranjados e amarronzados são os melhores. Cuidado com a quantidade de produto depositado, sem exageros ok? E por fim, não esqueça de esfumar para parecer bem natural.


Veja o passo a passo a seguir:





http://www.glamourmagazine.co.uk/news/beauty/2016/02/08/sun-stripping-new-contouring-strobing-bronzer-trend



E aí vão usar?

Bju



Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo