quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Um dia na Bienal do Livro

Feliz da vida que consegui ir nessa bienal que está imperdível. É  a 24º edição do maior evento literário do país. Está rolando desde o dia 26 de agosto, mas só consegui ir agora no finalzinho. Finalzinho porque acaba já esse fim de semana. Se programe que ainda dá tempo. 






Fascinada por livros, saí de lá carregada de sacolas. Aproveitei para ver os lançamentos e conhecer um bocado de editoras. Os descontos então SENSACIONAIS. As crianças são as que mais se divertem ( me incluo nessa), pois quase todos os espaços são interativos, tem muita atração e diversos personagens caracterizados espalhados pelos corredores. Quem tá lá, esquece do mundo aqui fora e deseja ficar lá por um bom tempo. Olhem só que charme essa estante do Mickey:






Dá pra tirar muita foto bacana ( eu nem gosto) hehehe.
Dentre as minhas "compritchas" eu separei 3 livros que tem tudo a ver com o nosso mundo poderoso. Vou indicar para vocês!



Um deles é o 101 FILMES PARA QUEM AMA MODA


Da Editora Senai - SP custa em média 54,00
O livro é super ilustrado . A proposta da autora é nos levar ao passado e relembrar figurinos marcantes que fizeram a personalidade de seus personagens que vai desde Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo até Victoria Abril em Kika. Quem adora o tema MODA vai se deliciar.


Outro é o MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DA MULHER MODERNA


Da Editora PAE custa em média 28,00
Nesse manual vamos encontrar dicas super práticas que vão facilitar muito nosso dia a dia principalmente em casa com reparos domésticos, como receber pessoas em nossa casa e também como cuidar de nossa aparência. Enfim, tem de tudo nesse manual incrível. 
" Porque ser mulher é uma arte que cabe a você dominar". 













E o último é o  EU COMPRO, SIM! MAS A CULPA É DOS HORMÔNIOS...


Alguém se identifica? Imagina...
Da Editora Novo Conceito custa em média 35,00
O autor fez uma pesquisa bem complexa para entender o comportamento das pessoas, em especial das mulheres, provando que o consumo está diretamente ligado aos "neurotransmissores responsáveis pela sensação de prazer". No final de cada capítulo, o autor dá dicas de como combater todo esse consumismo e " conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou". Bom, rezemos que funcione!





E como dica para qualquer ida a uma bienal, vá com roupas leves e confortáveis, leve apenas o essencial como documentos, celular, uma garrafinha de água e um lanchinho, embora tenha varias opções de lugares onde você poderá comprar por lá.






BOA DIVERSÂO!





E se puder, venha depois me contar o que achou da bienal esse ano.

Bju...




Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo