terça-feira, 27 de setembro de 2016

EU NÃO VIVO SEM E VOCÊ? 7 MÁSCARAS DE CÍLIOS E SUAS FUNÇÕES



A máscara de cílios ou rímel é um item indispensável no kit de qualquer mulher vaidosa. Eu mesma não vivo sem. Posso até sair na rua sem batom, mas sem rímel JAMAIS!

Ela realça, levanta o olhar e sua principal função é alongar os cílios. Existem vários tipos e formatos das escovinhas de aplicação. Cada uma tem sua função. 

Hoje vou mostrar pra vocês 7 tipos de aplicadores e contar qual é o efeito final de cada um.

1 . Aplicador em formato de cone é o mais comum, o que todo mundo conhece. É ideal para quem quer usar os cílios mais discretos. Ele alonga sem dar volume.




2. Aplicador curvo ajuda a levantar os cílios espalhando melhor o produto, de maneira uniforme dando um efeito de cílios postiços.




3. Aplicador com um formato maior e cerdas finas que ajuda a dar mais volume aos cílios finos com uma camada mais consistente.




4. Aplicador em formato de "ouriço" ajuda a pegar todos os cílios facilmente, até os mais difíceis dos cantos ao mesmo tempo espalhando bem o produto. O exemplo que vou mostrar pra vocês tem 2 funções, a que citei acima e outra com um aplicador maior que promete alongar mais os cílios depositando 40% mais produto.




5. Aplicador com formato " gordinho" é ideal para quem tem pouco cílios. Ele ajuda a dar bastante volume.




6. Aplicador com cerdas separadas penteiam melhor os cílios sem deixar acúmulo de resíduos.


http://www.nyxcosmetics.com/boudoir-mascara-collection/800897809799.html





7. Esse exemplo não é bem um aplicador mas sim um tipo de rímel que deposita pelinhos ou fibras. Esse tipo é o mais difícil de ser encontrado. Ele deposita pelos e deixa os cílios com aparência de cílios postiços.




Agora acho que ficou mais fácil de definir o que comprar e qual deles vai atender melhor a nossa expectativa. Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima.

Bju

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo