terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um pouco sobre mim...

Paulistana, 44 anos ( xiu, isto é um segredo), mãe do Gustavo, formada em Marketing mas apaixonada mesmo por Maquiagem. Já fui comissária de bordo, produtora de eventos, consultora imobiliária, professora de música e analista de sistema, ( devo ter esquecido algo), nada ligado a nada, mas sei fazer de tudo um pouco. Gosto de aprender um pouco de tudo, agora, aprendendo a ser mãe, grande desafio. À espera de um milagre, encontrar meu príncipe encantado. Acredito que esteja a caminho, embora ache que está demorando demais, mas como todo bom brasileiro, não desisto nunca. Decidi criar um Blog depois de muita insistência e incentivo de amigas e alunas de make. Quero passar pra vocês meu humilde conhecimento e dividir experiências. Espero que curtam e viagem comigo nesse mundo das cores.

Boa sorte pra nós!





Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo