segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O item que não pode faltar no kit de quem quer destacar o olhar: DELINEADOR

Para alguns esse assunto de delineador pode parecer uma mesmice só, mas muitas pessoas ainda me perguntam qual o melhor tipo de delineador pra quem está iniciando com esse item, qual o mais fácil de aplicar, qual o melhor tipo... O melhor vai depender de cada pessoa. O tipo de delineador que supra suas necessidades e se adeque as suas habilidades manuais. A única coisa certa é que você só se tornará um expert nesse assunto se praticar, e muito. E claro, testar todos os tipos para ver qual você se adapta melhor. Então vou passar para vocês todos os tipos que existem no mercado desse produto que é indispensável no quesito " Ressaltar Olhos".

DELINEADOR EM GEL
Ele é um dos mais fáceis de usar. Pode ser aplicado com um pincel chanfrado ou qualquer outro bem fino. É o que fixa melhor. Seca bem rápido e é bem difícil borrar. O traçado é mais grosso pela consistência do produto.

DELINEADOR EM CANETA
Está também na categoria dos mais fáceis de aplicar. Por ser uma canetinha. o manuseio dele é bem simples. O traçado é bem fino.





DELINEADOR EM LÁPIS
Esse também é bem simples, já que estamos acostumados à usá-lo na parte inferior dos olhos e também na linha d'água. Seu traçado é mais grosso.

DELINEADOR LÍQUIDO
Esse é o mais comum e o mais procurado para quem é fã de delineadores. De todos esse é o mais difícil de aplicar e o que requer mais paciência e firmeza nas mãos. É o delineador que tem o traçado mais fino e por isso você pode usá-lo para fazer diferentes tipos de delineados. 




DELINEADOR EM PÓ
Pode ser usado também como sombra. O traçado é bem mais grosso. Esse tipo é ideal para quem quer o efeito esfumado.

Uma outra opção é usar uma sombra com um pincel chanfrado com a pontinha molhada. Dá um efeito lindo também em um traçado mais grosso. Fixa super bem.

Bom, é isso gente. Quem tiver alguma dúvida pode deixar perguntas que terei uma enorme satisfação em responder já que é o meu item preferido de maquiagem.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo